Cabelos bagunçadinhos

Você já se deparou com fotos de catálogos e editoriais, em que a bela modelo aparece com os cabelos bagunçados lindos, como se tudo aquilo não fosse uma superprodução?

Bate até aquela vontade de sair de casa sem pentear os cabelos, não é mesmo?

Mas não, todo aquele look é preparado e o penteado bem pensado: aonde vai a pomada e o spray, que fios sobem e quais descem, onde estão estrategicamente posicionados, só aguardando o flash!

O penteado “bagunçadinho” ou desarrumado, já foi moda anos atrás, nos anos 80 e 90, quando a intensão era quebrar as regras com anarquia até o último fio de cabelo desfiado!

Moda nas ruas da Europa,

agora voltam a fazer parte dos penteados em alta, como mostrou a Fendi e Chicca Lualdi Beequeen na Semana de Moda de Milão.

E de Nova Iorque, com suas princesas rebeldes da Rodarte e Oscar de la Renta.

Nossa uber model Giz Bundchen, famosa pelas ondas naturais ao vento, está linda na Vogue Paris do mês de abril. Ela continua sendo a número 1, mesmo com o cabelo todo bagunçado das fotos. Aliás, é ele que dá o charme! A top foi fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin em St. Barts, mas nada de glamour nas fotos e sim um estilo meio hippie/mochileira.

Tanto o cabelo solto como preso com rabos, coques e tranças estão autorizados a serem bagunçados, mas sempre com muito estilo.

Dificilmente vistos em casamentos e festas formais, um penteado bagunçado com fios soltos e desfiados vale para impressionar, se mostrar segura e confiante. O resultado além de bonito, e moderno, é cheio de atitude!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s