Via Twitter

Nas últimas semanas, uma série de mulheres públicas chamaram a atenção por mudar o visual radicalmente. E as belas ainda divulgaram tudo isso de forma super pessoal, em suas próprias redes sociais, chocando ainda mais os fãs que ficaram sem entender nada…

Isabeli Fontana, por exemplo, postou essa foto em sua página do Twitter, com as madeixas curtíssimas, menos da metade daquilo que a modelo costumava apresentar. O problema é que ainda não se sabe se ela estava usando uma peruca para algum trabalho ou se de fato cortou os cabelos. A top até hoje não divulgou o porquê optou por esse corte, se foi para uma capa em especial ou campanha, mas sabemos que ela já teve o visual assim, lá em 2009 para a Chanel … 

E em 2011 para a Vogue Paris.

Outra modelo que também passou a tesoura na metade das madeixas foi a Ana Beatriz Barros. Já falamos do belíssimo corte dela aqui. Ela também foi outra beldade que anunciou o resultado da mudança de visual no seu próprio Twitter com a legenda: “Gostaram? Tô estranhando… O que vocês acharam?”

Outra que adora aparecer, seja nas mídias sociais ou em revistas, é Kim Kardashian. Dessa vez, a socialite postou no seu Twitter uma foto dela com uma peruca estilo “Joãozinho”, que usou para fotografar um ensaio para a Vogue italiana, em Los Angeles. Abaixo do click de bastidores, a legenda “Ótima sessão de fotos para a Vogue Italia” completou no melhor estilo “dia de modelo” da moça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s